10 de jun. de 2009

Amizades coloridas (:


Já ouvimos falar de todo o tipo de amizades , mas e aquelas amizades em que olhas para uma pessoa e vez que não tem mesmo nada haver contigo, falas e falas e ignoras essa pessoa. Até que um dia entras em casa duma amiga e essa pessoa é primo dela. Pensas “Nunca falei , porque seria agora que ia falar”. Até que somos apresentados com um leve beijo na cara. Desde esse dia falamos e falamos e depois desapareceu tudo, tínhamos uma amizade estável mas acabou por desaparecer. Tinha falta dos sorrisos das falinhas mansas. Até que um dia encontramo-nos num jogo , e fomos falando e falando . Um dia apercebi-me duma coisa “Por muitas vezes, os amigos assim são do melhor que se pode ter”.
Agora ele é um dos meus melhores amigos e lá por não concordarmos em metade das coisas , estaremos sempre juntos não deixando que amizades com outros danifiquem a nossa (LL)

Dedicado a : Néné (jesrockizinho xDD )

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amizades preto e branco sao amizades neutras x) a amizade é a coisa mais importante na nossa vida os amigos aconpanham-nos a vida toda e por vezes existem amores que estragam essa amizade :( Mas podemos sempre evitar isso :)

    ResponderExcluir
  3. Pois, a amizades que são rompidas por outras amizades(coloridas)

    ResponderExcluir
  4. Em breve também vamos ter um texto dedicado a nós né malta?

    ResponderExcluir
  5. O.o Se é assim eu quero um texto dedicado a mim ^^ Fazes coisa fofa?

    ResponderExcluir