9 de jun. de 2009

Recordação »


Olhei para a janela fora e sorri, continuei a olhar pois sabia que voltarias a olhar-me nos olhos.
Não existe palavra sem amor , não existe carinho sem verdade.
Aquele momento á tarde deixou muito a desejar queria outro igual (ou melhor).
O Luar brilhava mais e o reflexo no mar era cada vez maior.
A luz no quarto estava acesa a musica no computador alta e eu sentada na secretária á tua espera.
Quando o dia nascer sei que um sorriso teu iria receber. O nosso amor é infinito as nossas almas inseparáveis.
Deitava-me na minha cama e esperava pela recordação do momento ao teu lado...
Amo-te cada vez mais, não posso passar 360 segundos sem sentir o teu respirar. Esse teu cheiro doce é uma relíquia que consigo guardar.
Sabia lá eu que gostar de ti me enchesse tanto a alma, mas... cada vez que me lembro de ti sem querer a minha boca faz um sorriso. Sabes porque ? Porque te amo de verdade.
_uma inspiração mútua. <3'3

7 comentários:

  1. viktor nao escreves por prazer, so escreves pela concorrencia x) a mim ficou a doer-me o coraçao :x ta lindo *.* se tivesse esse dom arranjava ja uma editora x)

    ResponderExcluir
  2. :#

    Sem palavras

    Quer dizer, uma palavara...

    LINDO *.*

    PS
    vai ao Café dos Poetas

    ResponderExcluir
  3. Café dos poetas não ela tem um nivel mais alto..
    Vamos criar o Café dos Super-Poetas

    ResponderExcluir