13 de ago. de 2009

Passado

Podes não ser igual a mim, e graças a Deus que não és, pois não suporto pessoas iguais a mim, pessoas que partilham o mesmo humor que eu, mas continuando. Sou daquele tipo de pessoas que se arrepende muito do seu passado, por vezes, gostava de puder ter começado tudo de uma maneira mas é impossivel voltar atrás e temos de viver com o passado que estabelece-mos a medida que fomos crescendo.
Chegamos a um certo momento na vida em que olhamos para trás e pensamos "Coisas de rapazes pequenos", pois para mim foram e são as "coisas de rapazes pequenos" que me infernizam a vida. Pensam que se voltasse-mos atrás no tempo não iria ser tudo melhor para toda agente?
Mas cada pessoa tem de viver com o passado que fez, isso sim é a realidade, mas não temos de viver com o nosso passado como se não nos arrependesse-mos dele.
Pois, eu, arrependo-me muito mais do que pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário