3 de ago. de 2009

vegetariana.

Vou contar-vos uma história engraçada que me ocorreu pela cabeça x)

A uns tempos atrás estava eu nas minhas tolices e pensei para mim mesmo "É um crime o que as pessoas fazem aos animais, eles não tem culpa de nascer para depois serem mortos para servirem de alimento", eu nesta lengalenga numa hora de almoço na escola disse ao pessoal da turma, eu vou deixar de comer animais e tornar-me vegan x]
Cheguei a casa e disse que era vegan, minha mãe disse "Se pensas que faço comida para ti, espera sentada" então eu decidi só comer batatas fritas e saladas x']
No outro dia perguntaram-me "Ainda és vegan?" e eu na minha tolice respondi "Sim, e tu devias fazer o mesmo carnívora", chegou-se á hora de almoço e tive de ir comer a casa.. Minha mãe para me provocar pôs-me um bife de carne á frente e eu como tola, cumi x] Cheguei á escola e disse "Esqueçam, sou carnívora xD"

Continuo a pensar que é um crime o que fazem aos animais, mas se eu não cumer vai haver quem os coma x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário