9 de set. de 2009

inveja

Não gosto de me gabar, mas vá, sou tão famosa que ah pessoas que não tem mesmo mais nada do que falar na minha vida, ao ponto de se rebaixarem ah tolice, mas pronto x)
Não vale a pena falar em quem não merece, pois pessoas assim, não passam de simples coisas a que eu considero merda. Merda, uma coisa que TU não passas para mim. Só de pensar que pude ser tua "amiga" dá-me vómitos, não passas duma simples pessoa que come e cospe, nunca soubeste dar valor a uma amizade mas também, olha-se pra ti e a única coisa que se vê é uma pessoa retardada.
Nunca desci ao teu ponto, e orgulho-me disso.
Não estou sozinha no mundo, ao contrário de ti, mas podes continuar a falar da minha vida a TODA agente, isso para mim não passa duma simples expressão de inveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário