25 de jan. de 2010

Bem, agora apeteceu-me fazer um daqueles post foleiros em que digo muitas palavrinhas muito bonitinhas, mas sem senso nenhum.
Muito dizem-me que avisaram-me, ou pelo menos que tentaram, não á nada que se meta na minha cabeça sem eu deixar que isso entre (ou pelo menos, tento deixar que todas as coisinhas bonitinhas que tenho na cabeça sejam pela minha própria vontade que elas cá entram).
Adoro tomar riscos nesta vida, porque se eu não os tomar, vai haver quem os tome por mim +_+
Tenho opiniões que são de louvar a Deus {e falo de Deus como se acredita-se nele LOL , (sim, porque eu não acredito em Deus --') }, really, ás vezes, nem digo nada que faça sentido, faço coisinhas que as vezes penso que podiam ter sido indespensáveis, e tenho atitudes estranhas que me fazem sentir complecçada com coisas +___+
Tenho problemas com a PORTUGUES, sim, porque acho esta lingua estupida --' e com cada manha que ás vezes trocam-me toda x.x
E pronto, vou-me calar, porque da pouca gente que lê isto, já nem devem estar a ler porque fartaram-se a meio {ou mesmo no principio}.
ADEUS MEUS QUERIDOS LEITORES QUE DECIDIRAM ACOMPANHAR ESTA TRISTEZA ATÉ O FIM

btw, tou atrasada pró ensaio da filármonica e ainda nem me penteei xDD
mas prontos, sou assim {e já tou a por conversa(CALA-TE CATARINA - diz uma parte da minha cabeça) (ESTOU PRESTES A CALAR-ME - diz a outra parte que ainda não funciona muito bem) e agora sim, EU vou calar-me, ou pelo menos, parar de escrever :p }

Já parei :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário