6 de jan. de 2010

Que se lixe a pessoa que disse que relações á distancia não funcionam :D
Porque funcionam muitas vezes, melhores do que as relações pessoais.
Eu cá, tenho a melhor amizade que alguem podia pedir para ter pela net
Uma amizade virtual que até hoje, já teve mais sucesso do que muitas outras *_*
André, é contigo que sei que posso desabafar, confiar, dás-me óptimos conselhos e acordas-me pra vida.
A nossa vida virtual vai começar outra vez, naquele jogozinho mais piroso de sempre, mas foi ele que nos juntou :D
Por isso, André, adoro-te seu trampas xD
Mal posso esperar *-*

2 comentários:

  1. Fiquei Emocionado,mesmo que fiquei *_*
    adorei o texto , ainda tens mais geitinho que eu para os fazer x)

    "André, é contigo que sei que posso desabafar, confiar, dás-me óptimos conselhos e acordas-me pra vida" ...deixa me só trocar André por Catarina xDDDD you are underfull (:

    À ganda jogo piroso ^^ , se n fosse ele...
    é piroso mas marcou me duma maneira (:
    não por ele mas por uma pessoa,very special
    ihhhhih

    So,
    Falar contigo é ....nem as melhores palavras chegam para descrever quão maravilhoso é!

    Adoro-te :D
    Obrigado por tudo,por me aturares =)
    "1,2,3,4"
    Obrigado (;
    Grandes Amizades Nuca Morrem,Mas Sim Endurecem.4ever :'DDDD

    ResponderExcluir