17 de mar. de 2010

Não quero que mudes, quero que sejas tu mesmo
Aquele que sempre me ajudou e me apoiou em tudo
Quero sejas sempre aquele com que sei que posso contar
Temos as nossas desavenças, mas quem é que não tem?
Somos praticamente dois opostos, juntos, mas sempre me disseram «os opostos atraem-se»
Agora vivo disso, e quero que continues a ser o meu oposto, p'ra me puderes chamar há atenção quando erro, p'ra eu te puder chamar há atenção de um certo ponto.
Ajudas-me duma maneira, e eu ajudo-te doutra.
Não somos perfeitos, nunca quis que fosses perfeito, apenas quis que fosses tu próprio desde o principio, e acredita, que consegues sê-lo quando queres.
Da maneira que confio em ti, espero puderes confiar em mim, chateio-me por coisas insignificantes, e disso apenas peço desculpa, mas nem sempre aceito todas as brincadeiras, sou dura de roer, tu és mole de moer.
Dois opostos juntos, fazemos o par (não) perfeito juntos, e quero que continue assim

P.S. I love you

Um comentário:

  1. Se eu fosse ao gajo dizia-te

    Eu sou mole de moer
    Mas eu gosto do meu ser,
    E tu gostas de mim assim
    Então vamos viver felizes ate ao fim XD lol

    ResponderExcluir