14 de jun. de 2010

Podia dizer que estou no topo da minha vida, mas não!
Falta muito para isso.
Precisava de começar por tirar-me de tantos dramas, e das dores de cabeça.
Deveria começar seriamente a seguir aquilo que quero/devo e não a fazer as coisas em funções de outros
Melhor ainda, devo começar a pensar em mim, não ao ponto de ser egoísta, mas sim ao ponto de tar para quem realmente precisa de mim, não para ser usada, ou usar alguém, nunca o fiz nem iria fazer.
Se calhar para começar de novo, não é tarde de mais, P*rr*, tenho 15 anos! Tenho uma vida que pode mudar a qualquer momento, a qualquer decisão, a qualquer passo... E se calhar, preciso mesmo de mudá-la, para não ter de viver nesta "concha", em que muitos me aprisionam.
Fiquei farta de fazer as coisas da maneira que muitos queriam, e esquecia-me, como é que eu realmente queria.
Aprendi e vivi muito nestes últimos tempos, mas melhor que isso, quero aprender muito mais, e viver o máximo dos máximos por agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário