28 de ago. de 2009

Reflexo

27 Agosto 03:55

Estava na viajem Madalena-Santo Amaro numa carrinha super velha fazendo barulhos muito estranhos e olhei para a janela da carrinha e vi o meu reflexo. No principio, no gozo, fiz caretas para ver a forma estranha da minha cara nas caretas, mas parei quando me apercebi do que realmente lá estava...
Era eu, mas parecia que não me conhecia, acho que sempre tive uma estranha e vaga imagem de mim na minha cabeça e hoje apercebi-me o quanto tinha mudado desde a imagem que tinha minha.
Essa imagem foi feita ah muito tempo, era a imagem da rapariga perfeita que eu adorava ter sido, a rapariga perfeita que TU pensavas que eu era.. Desiludi-te nisso, mas não me conhecias para me julgar, mas agora conheces-me demasiado ao ponto de me julgares demasiado..
Tive o meu olhar fixado em mim durante vários minutos e vi que aquele reflexo era o meu..
Agora tenho e vou encarar a minha realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário