28 de ago. de 2009

Desistir

26 de Agosto 02:44

Amo-te demais para te perder, mas também não é da maneira que estamos que vai ser o melhor!
Não digo que estou farta de ti, muito pelo contrario, só estou farta das maneiras estúpidas que andamos e das conversas ainda mais estúpidas.
Hoje faz um ano e três meses que começamos a namorar pela primeira vez, e deste tempo todo costumo mesmo assim perguntar-me, se tudo o que discutimos foi por não nos conhecermo-nos o suficiente ou por não pertecermo-nos um ao outro..
Sei que dou demasiada importancia a pequenos factos, mas são esses factos que fazem de mim o que sou hoje e muitos desses factos chamam-se ciumes.
Não tenho razões de os ter, mas sabes o que eu sinto!
Eu respeito-te, a ti e as tuas decisões, mas tambem vais ter de me respeitar, a mim e as minhas decisões

Nenhum comentário:

Postar um comentário