8 de nov. de 2009

this is it :/

Depois de uma grande arrumação á gaveta misteriosa do quarto em que unicamente só eu tenho conhecimento dela, notei em muitas coisas mesmo!
Papeis rasgados, cartolinas cheias de bilhetinhos que antes, prendia na parede do quarto, pulseiras que me tinham oferecido e eu, bem, eu as tinha danificado por vontade própria e melhor ainda umas antigas folhas do meu diário que falavam de tantos erros que eu havera de ter feito, de momentos e de paixonetas inocentes de 7 e 8 ano. x]
Mas deixei-o de parte por momentos, nos momentos em que pensava que não precisava de umas folhas de papel para falar, porque sim, tinha quem me ouvir.
Hoje fis 15 anos, sim os famosos 15, e honestamente, nem sei qual é a diferença, sou a mesma pessoa. Admito que a minha meia-noite foi excelente :D , mas não me julgo "mais velha". Julgo-me a mesma, e perguntaram-me "Qual é a sensação de estar num corpo de 15 anos" .. Apenas respondi "A mesma coisa, nada mudou, sou a antiga Catarina". Penso eu
Porque sempre que "cresço" mudo, para bem ou mal, mas mudo. E é com essas mudanças que fazem de mim o que sou hoje.
Mas no meu antigo diário ficou-me marcado isto.
«Fi-lo porque pensava que estava correcto, mas apenas passou de outro erro constante, mas tambem é apenas mais um dos que futuramente vou fazer». Não me lembro de escrever tais palavras, mas agora, sei que as escrevi a pensar no futuro, no meu futuro e vou continuar com elas, porque fazem parte daquilo que era, daquilo que fiz. Sei viver com os meus erros, sei viver com as minhas desilusões, mas não sei viver sabendo que sou perfeita num momento, porque não o sou!
Prefiro viver numa mentira do que ser a mentira

6 comentários:

  1. a ultima frace sou completamenter contra
    mas gosto da parte das memorias todos temus uma gaveta :P

    ResponderExcluir
  2. tenho de por estas cenas em dia :'DDD

    e fazer uns textinhos :)))

    ResponderExcluir
  3. gostei =D

    temos escritora hehe

    beijo linda

    ResponderExcluir
  4. ahh esqueci me de assinar no outro =/

    Patrícia hehe

    ResponderExcluir