3 de abr. de 2010

Hoje acabei por deitar fora uma lista que tinha á pelo menos 2/3 anos, a minha lista de coisas a fazer..
Não sei o porque de o ter feito, ou se calhar, até sei..
Não quero andar a estabelecer metas que por vezes poderão ser impossíveis e depois ficar ressentida com isso, prefiro criar os planos quando estes aparecem há minha frente, á espera de serem escolhidos ou rejeitados, eu tinha pelo menos mais umas 70 coisas a fazer, mas prefiro fazer essas coisas com o passar do tempo, porque, não preciso de uma lista para as saber ou recordar-me delas, eu sei que o tenho a fazer, não fujo a isso, apenas encaro isso como a minha força de vontade de querer encarar as coisas e depois puder decidir o que será melhor para mim, quando realmente souber o que quero..
Apenas sei que muito do que quero não se realizará, mas o que realmente for importante para mim, chegarei ao fim com isso, quer com ou sem ajuda..

«Mais vale enfrentar uma batalha sozinha, do que nem sequer chegar á ela»

Nenhum comentário:

Postar um comentário