3 de abr. de 2010

Hoje estou naquelas noites em que apetece-me gritar tudo a todos, e dizer as verdades escondidas aqui dentro, p'ra fora.
Estou naqueles dias em que a ultima coisa que pensei ser capaz de fazer era sorrir, e fui bem capaz de o fazer, mas ninguém o viu, porque nunca ninguém tá presente!
Principalmente tu, a pessoa que eu pensei que possivelmente poderia ser a única com quem eu realmente poderia contar, até tu viraste-me as costas com as tuas simples despedidas-prometedoras-de-um-grande-futuro e com as conversas-super-não-amigáveis-e-não-longas.
Agora sim, sou bem capaz de olhar p'ra trás e pensar no que poderia eu ter feito para que isto fosse tudo diferente.. Mas também sou capaz de fazer o que estou fazendo agora, descarregar tudo em cima das telas do teclado e nas colunas que tem de estar minimamente baixas p'ra não incomodar quem está a dormir.
Já que estou minimamente entusiasmada nisto, acabo por dizer que estou a ouvi a música «The Reason», que veio mesmo a calhar, pois não a ouvia á demasiado tempo para ela começar a tocar no meio de tantas músicas, adoro ouvir músicas antigas (desde anos 70 aos 90), e raramente ouço daquelas musicas feitas por pessoas que acham-se boas por pegar em musicas dos anos 80/90 e por em remix's e tales e ficam famosos por isso. Acreditem que senão fosse as musicas de antigamente, estaríamos num mundo em que a música seria do tipo robótica sem qualquer tipo de suporte. Daí apoiar o rock & músicas deprimentes, pelo que vi hoje, existe pelo menos 3 três musicas de rock que eu conheço que transmitem mensagens do suposto "Diabo"; A Stairway to Heaven; Hotel California e a Smells Like Teen Spirit, mas acreditem que estas musicas não me convencem de nada contra Deus e são daquelas músicas que continuam na minha "Lista de Reprodução" do iTunes. Apoio também Metallica; Muse; Nirvana; Guns n' Roses são possivelmente as bandas que me chamam mais há atenção com a excepção das bandas apoiantes de cantar músicas minimamente calmas que conseguem ser muito melhores que DJ's e merdas assim ><'
Viva Secondhand Serenade; Nickelback; McFly; Fall Out Boy; Bob Marley; Bon Jovi e Queen
Acreditem que estas bandas são muito melhores que Lady's Bissexuais Gagas e sei lá mais o quê..
Depois de uma grande reflexão sobre música que veio da música "The Reason" e a acaba na "On a Plain", tenho gostos musicais estranhos..
Mas pelo menos, a música deve ser aquela coisa que faz-me (não) esquecer outros problemas.. Cada música tem um significado, que acaba por ser importante para nós, ou apenas para pudermos recordar outros momentos, apresento-te caro leitor em baixo, uma das músicas mais lindas que já ouvi "Who Wants To Live Forever" com um lindo solo de guitarra, acredita que sim..
A quem leu isto tudo, vai notar que a música realmente faz-me esquecer outras coisas, pois, comecei isto com lamurias do que estava a sentir, e acabei por esquecer isso tudo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário