2 de abr. de 2010

karma existe?

Já acreditei no karma, quando pensava que ao fazer coisas boas, iria receber coisas boas e que não deveria fazer coisas más porque poderia ser castigada por isso..
Mas se existe tanta gente a fazer esterco da sua vida, e continuam numa boa, sem se preocuparem com o dito karma, porque eu me preocupar?
Não ando a fazer esterco a toda a hora, faço apenas o esterco que contribui há minha felicidade e/ou dos outros que fizessem o mesmo por mim..
Apenas penso que não se deve andar por aí a fazer coisas boas e ficar ainda á espera de coisas boas, porque, elas não caem do céu, e da mesma maneira que trabalhaste para fazer coisas boas, tambem irás trabalhar para receber as ditas coisas boas..
O karma pode existir, mas não é comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário