2 de abr. de 2010

Vale mesmo a pena apostar nisso?

Se calhar, sonho demasiado alto com o futuro, e não tenho praticamente nada reservado para ele..
Posso ter duas decisões de vida, em que nenhuma delas me dá certezas de nada..
Tomei decisões que julguei serem o melhor para mim, e ainda bem que as tomei, pois, são essas decisões que me deram grandes aberturas para o futuro próximo, ou apenas me confundiram demasiado com o que fazer..
Estudar o quê?
Pois mais que negue, a música está no meu coração, e quando tiver uma possibilidade irei entrar para estudos mais aprofundados, mas também, tenho outros estudos que me poderam levar mais longe, e bem, poderei eu reconciliá-los em conjunto?
Oh Meu Deus, tantas perguntas e possivelmente, pouco tempo para responder a elas
ÓH bem, espera-se pelo que o futuro tem a me dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário