23 de ago. de 2009

babydreams

Quando somos umas crianças com 5/6 anos e perguntam-nos «O que queres ser quando fores grande?» e responde-mos profissões que vemos que são interessantes.
Sonhamos em ter a vida perfeita com as pessoas perfeitas sem nada no nosso caminho.
Temos as óptimas notas na escola e pensamos que iram ser aquelas notas que iram fazer o nosso futuro.



Cheguei aos 14/15 anos, e vejo que nada do que planeava na minha vida foi concretizado, mesmo NADA!
Os sonhos, a profissão, as notas..
Agora começa a vida asério, em que tudo o que eu fizer, vai ser realçado no futuro.
Tenho medo de dar um passo mal, mas será que de todos os passos que já dei na minha vida que agora são passos de arrependimento, podem ter vindo por bem? Para me alertarem do futuro, e do que fazer e não fazer.
Por vezes, penso assim. Outras vezes, penso que só vieram por mal, e que queria tanto voltar atrás..

Nenhum comentário:

Postar um comentário