24 de ago. de 2009

o que é o amor?

O que é que significa querer tanto alguém como eu te quero a ti?


Muitos dizem que os adolescentes não sabem o que é o amor, e depois?
Qual é o problema?
Vem um casal de adolescentes e dizem que não passam duns miúdos que não sabem o que é o amor!
Pois deve ser as pessoas com 50/60 anos que sabem o que é o amor e estão sozinhas.
Posso não saber o que é o amor, mas então também não sei qual é o sentimento que sinto quando estou contigo (LL). Fazes-me querer só ter-te por perto, fazes-me ficar com saudades tuas só por uns dias que não nos vemos. Tenho muitas amizades, e nenhuma é assim..
Por isso, pergunto a mim mesma, se não sei o que é o amor e se isto não é amor, o que é isto?

2 comentários:

  1. E que se fodam aqueles que dizem que nós,os adolescentes, não sabem nada da vida!
    Gostei ;b

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do teu ponto de vista xD
    beijo grande*

    ResponderExcluir